Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Cantinho da Poesia

Aqui esta mais uma poesia do autor Luciano Rodrigues
 (imagem retirada da internet)


Vamos conversar
Venha moça, vamos conversar
Conte-me teus medos
Tuas verdades 
Tuas mentiras 
Conte-me teus segredos  
Faça de mim teu confidente 
Teu melhor amigo
Teu amante
Venha moça vamos conversar
Conte-me teus sonhos 
Teus pensamentos
Revele-me tua face escondia
Diga-me tuas palavras não ditas
Conte-me tudo que está guardado aí dentro
Teus sentimentos reprimidos
Teus amores não correspondidos
Conte-me todas a tuas decepções
Toda tua angústia 
Toda tua dor 
Venha moça vamos conversar
Faça de mim teu confidente
Aquele que nunca irá te julgar 
Aquele que sempre irá te amar
Venha vamos conversar.




Luciano Rodrigues dos Santos, 30 anos de idade, nascido e criado na cidade de Aparecida de Goiânia. Aos 26 anos começou a escrever pequenos poemas. Fez participação no livro de poesias, Dez Poetas e eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário